saphetygov contratação pública electrónica

Tec e Consumo

Conferência Tecnologia e Consumo

18 Abril | Lisboa - Portugal

A "5ª Conferência Tecnologia e Consumo - da conectividade à interação" irá ocorrer dia 18 de Abril, no Auditório ISCTE, em Lisboa. A conferência será organizada pelo Forúm do Consumo, a Digital Marketers e a GS1 e os temas debatidos serão, entre outros: a revelação em números do consumo de bens tecnológicos, a transformação digital, a crescente necessidade de integração de canais em prol de  garantirmos uma melhor experiência aos consumidores, a ligação entre pagamentos digitais e confiança e a relação entre tecnologia e engagement.

Official website: associacao.digital/Conferencia-Tecnologia-e-Consumo

WUG17

WeDo Technologies Worldwide User Group'17

10-12 Maio | Lisboa - Portugal

"Your Door to the future of Revenue Assurance and Fraud Management.
Enter to Learn, Get out Prepared to Know the Unknown."

Official website: wedotechnologies.com/en/worldwideusergroup

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PT eHealth Summit

Portugal eHealth Summit

4-6 Abril | Lisboa - Portugal

"O evento centra-se num modelo de debate, conferência e entrevistas sobre diversos temas relacionados com a Inovação de Sistemas de Informação, Interoperabilidade, TeleSaúde, Segurança e Proteção de Dados, Big-Data, App’s e Mobilidade, e-Procurement, e-Commerce, Literacia em Saúde, Robótica, Cloud, entre outros."

Official website: spms.min-saude.pt/events/portugal-ehealth-summit/

Bruxelas 2017

GS1 Global Forum 2017

20-24 February | Brussels - Belgium

"This exceptional five-day event combines plenary sessions, inspirational presentations by industry leaders, topic-focused workshops, sharing sessions, and endless networking opportunities. You’ll walk away with the tools you need to help transform business through the power of standards!". Learn more.

Official website: forum.gs1.org/

espap

10.º aniversário do Sistema Nacional de Compras Públicas

22 Fevereiro | Lisboa - Portugal

"Para assinalar o 10.º aniversário do Sistema Nacional de Compras Públicas, a eSPap vai realizar uma sessão comemorativa, presidida pelo  Ministro das Finanças."

Official website: espap.pt

CO_oet_desayuno

Desayuno de trabajo - Facturación Electrónica

26 Enero | Bogotá - Colombia

"GRUPO OET y Saphety los invita al al lanzamiento de la solución de facturación electrónica  en las plataformas de la OET y lanzamiento de la APP de avansat."

Official website: eltransporte.com