Região de Aveiro avança com Faturação Eletrónica

Subscrever
Partilhar

Transcrito da newsletter “Região de Aveiro Digital – Mai’19”, publicada no website da Região de Aveiro, a 1 de maio de 2019.

 

Região de Aveiro avança com Faturação Eletrónica da Saphety

“A empresa Saphety venceu o concurso para a aquisição de serviços para a definição do modelo de governação e implementação de faturação eletrónica na Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA) e em 10 municípios seus associados […]. Diminuição de custos e de burocracia e mais vantagens para a população com a desmaterialização destes processos é o objetivo pretendido.”

 

Notícia original publicada na Região de Aveiro,  a 01/05/2019.

Outros posts

Subscrever

Faturação Eletrónica na Hotelaria

Newhotel Software e Saphety desenvolvem nova parceria para promover faturação eletrónica no setor hoteleiro   Responda ao novo enquadramento legal e aos desafios da transformação digital adoptando uma solução única que lhe permite enviar e receber 100% das suas faturas eletronicamente, a partir de qualquer sistema. A faturaçâo eletrónica é um elemento essencial para aceleração […]

Saphety: A solução de facturação electrónica

A Saphety disponibiliza soluções que respondem a empresas de todas as dimensões, necessidades de facturação e nível de desmaterialização em que se encontram. Embora alguns dos prazos tenham transitado para 2021, a procura de soluções que respondam à nova legislação sobre a Obrigatoriedade de Facturação Electrónica à Administração Pública tem aumentado, motivada pela pandemia e […]

Fatura eletrónica: metade dos hospitais em Portugal encontra-se em incumprimento desde abril

A fatura eletrónica com a administração pública é obrigatória, desde 18 de abril de 2019, para os serviços da administração direta do Estado e os institutos públicos.

Mais posts
Loading