Saphety: A impulsionar a Era da Faturação Eletrónica e EDI

Subscrever
Partilhar

Certificado “Top 10 Fornecedores de Soluções de Contas a Pagar e Contas a Receber na Europa – 2019”  e texto parcialmente transcrito do artigo original, “Saphety: Powering the Era of E-invoicing and EDI“, publicado pela CFO Tech Outlook, em julho.

Saphety no Top 10 Fornecedores de Soluções de Contas a Pagar e Contas a Receber na Europa – 2019

No ecossistema digital dos dias de hoje, tornou-se fundamental para os CIOs escolherem a tecnologia adequada e selecionarem os melhores fornecedores e aqueles que se encontram já na vanguarda, para enfrentar com eficiência, os desafios de negócio em todo o segmento de contas a pagar e receber. Para ajudar os CIOs a negociar neste novo cenário, o distinto painel da CFO Tech Outlook, formado por CEOs, CIOs, VCs, analistas do setor e seu próprio conselho editorial, analisou os principais fornecedores de soluções de contas a pagar e contas a receber e pré-selecionou aqueles que cumprem com as exigências cada vez mais urgentes da indústria.

A listagem de selecionados oferece uma visão de como estas soluções são usadas, permitindo aos líderes de negócios a obtenção de um conhecimento abrangente sobre como criar estratégias para o crescimento das empresas onde trabalham.

cfo-certificate-saphety

 

A impulsionar a Era da Faturação Eletrónica e EDI

A Saphety, com uma experiência de quase duas décadas, é um dos fornecedores líderes no intercâmbio de dados eletrónicos (EDI), faturação eletrónica e soluções de sincronização de dados. Com a missão de possibilitar aos clientes uma melhoria contínua dos seus processos de negócio, a solução da empresa maximiza a eficiência, a inovação e a sustentabilidade, ao mesmo tempo que reduz os custos. A servir mais de 5000 clientes em todo o mundo, a Saphety permite aos clientes corporativos dividir as faturas de acordo com os seus centros de custos e analisar todas as dimensões da fatura usando uma solução de BI. Na maioria das vezes, as empresas precisam de coexistir com papel, PDF e faturas eletrónicas para processar os pagamentos.
“Nós desenvolvemos um conjunto de mecanismos que permitem que as empresas automatizem o processamento de faturas, independentemente do formato original”, diz Rui Fontoura, CEO da Saphety.
A Saphety oferece um conjunto sólido de soluções de faturas digitais que inclui uma rede de faturação eletrónica e EDI, apresentação e financiamento de faturas eletrónicas. A rede de EDI e de faturação eletrónica permite que as empresas enviem e recebam documentos como ordens de compra, formulários e faturas de e para clientes e fornecedores, de forma desmaterializada, cumprindo todos os requisitos legais e comerciais.

(…)

cfo-article-saphety

 

Artigo completo publicado na CFO Tech Outlook, a 07/2019.

URL: https://www.saphety.com/latest-news/press-clipping/cfo-tech-outlook/saphety-powering-the-era-of-e-invoincing-and-edi

URL: https://accounts-payable-and-receivable-europe.cfotechoutlook.com/vendor/saphety-powering-the-era-of-einvoicing-and-edi-cid-341-mid-44.html

Outros posts

Subscrever

Fatura eletrónica: metade dos hospitais em Portugal encontra-se em incumprimento desde abril

A fatura eletrónica com a administração pública é obrigatória, desde 18 de abril de 2019, para os serviços da administração direta do Estado e os institutos públicos.

Ainda envia as suas faturas em papel?

A Saphety tem verificado a necessidade crescente destas empresas passarem a receber as faturas dos seus fornecedores por via eletrónica de forma a poderem efetuar o seu processamento e respetivo pagamento remotamente.

Decreto-Lei n.º 14-A/2020

Sumário: Altera o prazo de implementação da faturação eletrónica nos contratos públicos.

Mais posts
Loading