Saphety integra Comunidade Caixa TOP

Subscrever
Partilhar

O acordo foi oficializado no passado dia 11 de julho, no Centro de Congressos do Estoril, por Rui Fontoura, CEO da Saphety, e Francisco Cary, administrador da Caixa Geral de Depósitos (foto acima). Este programa é constituído por empresas parceiras de referência, com experiência no mercado e que oferecem condições preferenciais de serviços em diversas áreas de atividades às empresas com estatuto Caixa TOP, contribuindo para impulsionar o seu negócio nacional e internacional.

 

São já cerca de 10 921 as empresas portuguesas que beneficiam de vantagens e condições diferenciadoras, usufruindo do Estatuto Caixa TOP e o objetivo é a criação de uma rede dinâmica que potencie o relacionamento entre as Empresas Caixa TOP e as Empresas Parceiras que pertençam à Comunidade Caixa TOP.

 

Neste contexto, a Saphety pertence à Comunidade Caixa TOP no âmbito da sua oferta global e integrada para a definição do modelo de governação e implementação da faturação eletrónica, junto da Administração Pública e dos operadores económicos. A redução de custos, de prazos e de burocracia, além de mais vantagens para as empresas e para a economia com a desmaterialização destes processos, é o objetivo transversal pretendido com a implementação do processo de faturação eletrónica junto das entidades do setor público e das empresas nacionais.

 

cgd-caixa-top-2019

 

Saiba mais sobre o Programa Caixa TOP.

Outros posts

Subscrever

Fatura eletrónica: metade dos hospitais em Portugal encontra-se em incumprimento desde abril

A fatura eletrónica com a administração pública é obrigatória, desde 18 de abril de 2019, para os serviços da administração direta do Estado e os institutos públicos.

Ainda envia as suas faturas em papel?

A Saphety tem verificado a necessidade crescente destas empresas passarem a receber as faturas dos seus fornecedores por via eletrónica de forma a poderem efetuar o seu processamento e respetivo pagamento remotamente.

Decreto-Lei n.º 14-A/2020

Sumário: Altera o prazo de implementação da faturação eletrónica nos contratos públicos.

Mais posts
Loading