Saphety no Portugal eHealth Summit 2019

Subscrever
Partilhar

Saphety marca presença na 3ª edição do Portugal eHealth Summit, o maior evento de transformação digital em saúde, promovido pelo Ministério da Saúde, através da SPMS, EPE.

A 3ª edição da maior cimeira de tecnologia e saúde realiza-se nos dias 19 a 22 de março de 2019, no Altice Arena – Sala Tejo e no PT Meeting Center, em Lisboa. Dia 20, pelas 17h00, João Pereira, Chief Commercial Officer e membro do Conselho de Administração da Saphety, irá intervir no painel “A Faturação Eletrónica na Administração Pública”, no Palco Summit 2.

“No âmbito do processo da transformação digital em curso na Administração Pública portuguesa, “Portugal eHealth Summit” traduz-se numa iniciativa diferenciadora de dimensão internacional, sendo a maior cimeira de inovação, tecnologia e saúde realizada em contexto nacional. Em 2018, foi distinguida com o Alto Patrocínio da Presidência da República, contou com a participação de mais de 80 empresas, 45 startups, 13 000 participantes em sala, 22 mil por livestreaming e mais de 200 oradores, nacionais e internacionais.

Para este ano, o desafio é tornar este evento ainda maior. Centrado em grandes temáticas, como Biotech and Life Sciences, Robotics and Domotics, Artificial Intelligence, Eprivacy and Security, Telehealth andXboarder eHealth, Eprocurement and eBilling, Digital Health e Thematic Workshops, “Portugal eHealth Summit 2019” prima pela qualidade e excelência das palestras, fóruns, workshops e oradores convidados, contando com a participação de várias entidades de saúde, públicas e privadas, organismos públicos, empresas do setor tecnológico, indústria farmacêutica, da sociedade civil, faculdades, associações de doentes, autarquias, sociedades científicas, entre outras organizações.”

Saiba mais sobre o eHealth Summit 2019.

Outros posts

Subscrever

Fatura eletrónica: metade dos hospitais em Portugal encontra-se em incumprimento desde abril

A fatura eletrónica com a administração pública é obrigatória, desde 18 de abril de 2019, para os serviços da administração direta do Estado e os institutos públicos.

Ainda envia as suas faturas em papel?

A Saphety tem verificado a necessidade crescente destas empresas passarem a receber as faturas dos seus fornecedores por via eletrónica de forma a poderem efetuar o seu processamento e respetivo pagamento remotamente.

Decreto-Lei n.º 14-A/2020

Sumário: Altera o prazo de implementação da faturação eletrónica nos contratos públicos.

Mais posts
Loading