Saphety
22.4.2020

Ainda envia as suas faturas em papel?

Ainda envia as suas faturas em papel? Conheça a nossa oferta e passe já a enviar faturas eletrónicas.

Nos dias que correm a grande maioria das empresas adotou, sempre que o tipo de tarefa o permite, o teletrabalho.

Assim, a Saphety tem verificado a necessidade crescente destas empresas passarem a receber as faturas dos seus fornecedores por via eletrónica de forma a poderem efetuar o seu processamento e respetivo pagamento remotamente.

Esta situação implica, por outro lado, que os fornecedores tenham forma de enviar faturas eletrónicas para os seus clientes de acordo com a legislação em vigor.

StockSnap_5BRQF1DZ8W-1Photo credit: Bruce Mars on stocksnap.io

De forma a podermos contribuir para minimizar os impactos que esta situação está a causar no mercado empresarial, a Saphety, em conjunto com outras entidades, tais como a Caixa Geral de Depósitos, a AICEP, a CP - Comboios de Portugal, a Câmara Municipal do Porto ou a Câmara Municipal de Cascais, entre outras, decidiu disponibilizar gratuitamente a sua plataforma - até 30 de junho de 2020 - que permite aos fornecedores, de forma fácil e de acordo com a legislação em vigor, fazer o envio de faturas eletrónicas não só para as empresas atrás mencionadas como também para a generalidade do seus clientes, incluindo a Administração Pública.

Sendo a Faturação Eletrónica o core do negócio da Saphety, estamos desta forma a contribuir para ajudar a economia de Portugal, ajudando as empresas a não pararem a recepção das suas faturas e a conseguirem cumprir as suas obrigações de pagamento aos seus fornecedores.

É a nossa contribuição nesta fase para agilizar este processo tão importante para o bom funcionamento das empresas.

Com este novo serviço estamos também a disponibilizar já a solução aos fornecedores da Administração Pública que terão que passar a enviar as suas faturas de forma eletrónica, de acordo com o Decreto-Lei n.º 123/2018, de 28 de dezembro.

As empresas interessadas podem assim registar-se em invoicenetwork.saphety.com e passar imediatamente a enviar  faturas eletrónicas, sem custos e de acordo com a legislação em vigor.

Conheça as empresas para as quais já pode começar a enviar as suas faturas de forma eletrónica.

Para mais informações, consulte a lista de recetores e emissores de faturação eletrónica.





Subject: Faturação Eletrónica, EDI & Electronic Invoicing, Portugal, 2020, Invoice Network

Saphety

Publicado por Saphety

Saphety (saphety.com) is a leading company in solutions for electronic documents exchange, electronic invoicing and data synchronization amongst companies. Currently, its client portfolio has over 7000 companies and over 520 thousand users throughout more than 40 countries.