Blog

23.6.2020

Bill Presentment strategies in Telcos

Saphety Webinar - Bill Presentment strategies in Telcos | July 1st, 16h CET | Watch the recorded webinar!

2.4.2020

A importância do Electronic Bill Presentment (EBP) no processo de Transformação Digital dos Operadores de Telecomunicações

A oferta SaphetyBill, além de permitir aumentar significativamente o valor percetível pelos clientes relativamente ao serviço prestado, permite ainda outras importantes vantagens para as operadoras de telecomunicações

15.10.2019

The importance of Electronic Bill Presentment (EBP) in the Digital Transformation Journey of Telecommunications Operators

SaphetyBill, makes an important contribution to the implementation of a digital transformation strategy in the Telecom Operator, enabling a stronger connection with the customer.

15.10.2019

A importância do Electronic Bill Presentment (EBP) no processo de Transformação Digital dos Operadores de Telecomunicações

A solução de EBP da Saphety, contribui de uma forma importante para a implementação de uma estratégia de transformação digital no Operador de Telecomunicações.

4.2.2019

E-billing da Oi para clientes corporativos supera a marca de 70%

A companhia lançou em 2017 a opção de e-billing para as grandes corporações e, desde então, mais de 39 mil clientes aderiram ao serviço.

21.3.2018

“O objetivo da Saphety é ser um player importante na América Latina”

Rui Fontoura lidera a Saphety há sete anos, um percurso que lhe permite analisar o mercado atual e traçar cenários para o futuro.

2.8.2017

Fatura eletrônica ajuda operadoras a fidelizar clientes e a poupar dinheiro

O mercado brasileiro de telecomunicações não é fácil. E não se trata apenas da sua dimensão, mas também das condicionantes a que estão sujeitas as operadoras.

27.6.2016

Communications cost for the B2B sector: from price to commodity

I really think telecommunication service prices will no longer be considered a differentiating factor being rather a commodity.

6.10.2015

How Telecom can engage corporate customers with eBilling?

Corporate customers are the most attractive and profitable market segment for telecom operators.