ACEPI
24.10.2017

Aplicação da Saphety alerta empresas para concursos públicos

A tecnológica do grupo Sonae desenvolveu uma nova versão da aplicação que pode ser muito útil para quem quer manter-se alerta em relação a concursos públicos.

A Saphety é responsável pela plataforma de contratação pública eletrónica SaphetyGov e acaba de lançar a versão 2.0.1 da App Alerta de Negócios com o objetivo de simplificar o processo de consulta de procedimentos de concursos públicos a decorrer nas plataformas de contratação pública portuguesas e europeias.

Com uma imagem renovada, mais simples, intuitiva e funcional, a app Alerta de Negócios disponibiliza aos utilizadores de dispositivos móveis um conjunto de funcionalidades de elevado interesse para os operadores económicos.

A aplicação móvel do serviço Alerta de Negócios da plataforma SaphetyGov, disponibiliza assim, em qualquer altura e em qualquer lugar, filtragem por CPV, data e tipo de anúncio, consulta por preço base do procedimento na listagem de anúncios e possibilidade de consulta da plataforma de contratação pública onde o procedimento está a decorrer.

Segundo a empresa, o serviço Alerta de Negócios permite beneficiar de um sistema de alertas sobre todas as oportunidades de negócio, associadas a anúncios de procedimentos de contratação pública, publicadas diariamente a nível nacional e europeu.

Entre as principais funcionalidades do serviço destacam-se: o acesso automático aos anúncios de concursos públicos publicados a nível nacional (bidiário) e europeu (diário); seleção das classificações CPV (anúncios nacionais) e setores (anúncios europeus) para filtragem dos alertas recebidos; acesso aos alertas, via plataforma SaphetyGov, aplicação móvel (disponível para iPhone, iPad e Android) e email (newsletter diária); e pesquisa avançada de alertas.

 

 

Artigo original publicado na ACEPI, a 24/10/2017.

Subject: 2017, Contratação Pública, Portugal, SaphetyGov