Consumer Trends
14.2.2018

Faturação eletrónica na Administração Pública em debate este mês

A Saphety vai realizar no dia 27 de fevereiro um debate no Centro de Congressos de Lisboa sobre Faturação Eletrónica na Administração Pública.

Temas como a nova legislação da fatura eletrónica, soluções tecnológicas disponíveis no mercado e partilha de casos de sucesso, em Portugal e noutros países, fazem parte da agenda principal deste encontro de especialistas promovido pela empresa do grupo Sonae especialista em contratação pública e faturação eletrónica.

As novas regras da contratação pública, impostas pelo Novo Código dos Contratos Públicos que entrou em vigor no início deste ano, são também um dos focos principais da agenda.

O evento é organizado em parceria entre a Saphety e a IDC e tem como principais destinatários a Administração Pública e as empresas que fornecem entidades públicas.

Entre os oradores contam-se vários nomes da direção da Saphety mas também convidados, tanto da Administração Pública como de fornecedores, entre os quais estão Nuno Loureiro, do Centro Hospitalar Lisboa Norte, Susana Fonseca, da Câmara Municipal de Loures e Mário Pires, da GeoStar. O evento conta ainda com a participação especial de Francisco Jaime Quesado, economista e especialista em inovação e competitividade.

A incrição no evento é gratuita e pode ser feita através deste link.

 

Notícia publicada no Consumer Trends, a 14/02/2018.

URL: https://consumertrends.pt/faturacao-eletronica-na-administracao-publica-debate-mes/

Subject: Portugal, 2018, SaphetyDoc, EDI & Electronic Invoicing, SaphetyGov, Contratação Pública