Exame Informática
16.10.2019

Saphety garante contrato com Vodafone na Hungria

A empresa de origem portuguesa assinou um contrato para a disponibilização de uma plataforma de processamento e tratamento de faturas com um interface único

A Saphety anunciou ter sido selecionada pela delegação húngara da Vodafone para implementar uma solução de faturação eletrónica. O contrato tem uma duração de três anos e prevê o processamento de contas e faturas para 850 mil clientes da Vodafone Hungria, através da plataforma SaphetyBill.

Em comunicado, a Saphety informa que a plataforma vai operar sobre servidores que a Amazon disponibiliza em regime de cloud computing. Não foram revelados os valores envolvidos neste contrato. Entre os principais elementos distintivos da SaphetyBill, destaque para a possibilidade de disponibilizar aos clientes interfaces simplificados.


«O SaphetyBill vai, assim, permitir aos clientes empresariais da Vodafone Hungria analisar os seus gastos em telecomunicações e adaptar as suas faturas, nomeadamente especificando a alocação a diferentes centros de custos, funcionários ou departamentos, o que simplifica o trabalho das equipas administrativas e proporciona importantes ganhos de produtividade», informa a Saphety.

 

Notícia publicada na Exame Informática, a 16/10/2018.

URL: http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/mercados/2019-10-16-Saphety-garante-contrato-com-Vodafone-na-Hungria

Subject: SaphetyBill, Electronic Bill Presentment, Portugal, International, 2019