Fleed
11.9.2019

Saphety lança atualização mundial do SaphetySync

 

Multinacional tecnológica de origem portuguesa atualizou a sua solução de sincronização de dados ao longo de toda a cadeia de retalho, beneficiando mais de 10 mil empresas em oito países


Na área da sincronização e alinhamento de dados de produtos, a Saphety é um dos principais fornecedores de soluções a nível global, disponibilizando uma oferta de software que suporta a atividade de uma extensa variedade de empresas associadas que cumprem as normas GS1. Esta importante presença no mercado de soluções de dados de produtos e serviços de sincronização digital assenta na sua plataforma SaphetySync, que é hoje crucial para operações do retalho em larga escala. A solução de gestão de catálogos e sincronização de dados da Saphety oferece aos seus clientes a ferramenta mais rápida e flexível do mercado, em conformidade com os standards GS1.

As normas GS1 permitem que a informação sobre os produtos, unidades de expedição, ativos, localizações e serviços seja integrada nos sistemas centrais de informação das organizações, agilizando todos os processos negociais, incluindo o comércio eletrónico e a rastreabilidade.

O SaphetySync é composto por duas aplicações principais, o SyncCode e o SyncMedia, que em conjunto respondem às necessidades dos clientes. O SyncCode é a solução de alinhamento de dados mestre que oferece serviços e ferramentas para sincronização de dados de produtos, a qual é complementada com o SyncMedia, a solução de publicação, armazenamento e distribuição de imagens, associadas à informação de produtos. Ambas as aplicações cumprem as normas GS1 e são parte integrante do SaphetySync.

A nova atualização ao SyncCode apresenta-se na versão 6.11.0.0, em total compliance com a GDSN 3.1.9., e conta com um conjunto alargado de novas funcionalidades para o utilizador, como melhorias do processo de validação pela aplicação cliente, tornando todo o processo de entrada de dados mais fácil e agradável aos utilizadores, a capacidade de filtrar pelas opções de menu na página com o detalhe da informação dos artigos, suporte de ainda mais atributos que caracterizam os artigos e implementação de mais regras de validação, para controlo da qualidade da mesma.

A nova atualização acaba de ser implementada em mais de 10 mil empresas em todo o mundo, sendo que em Portugal, através da GS1 Portugal, são já mais de mil empresas a beneficiar desta atualização.

Para Fernando Pereira, diretor da unidade de negócio de Data Synchronization da Saphety, “o lançamento da nova versão do SaphetySync comprova o nosso empenho e capacidade em face das inovações tecnológicas do setor, bem como o nosso compromisso de oferecer aos nossos clientes o melhor serviço. A nova versão da solução vem aperfeiçoar aquela que é hoje a ferramenta mais rápida e flexível do mercado alinhada com os standards GS1, algo que 10 mil empresas em oito países comprovam diariamente”.

 

Notícia publicada na Fleed, a 11/09/2018.

URL: http://fleed.pt/dinheiro/saphety-lanca-atualizacao-mundial-do-saphetysync/

Subject: Data Synchronization, Portugal, SaphetySync, 2019