Leak Business
5.6.2017

GENA chega a Portugal e América Latina pela mão da Saphety

Com a integração de dois novos membros, a Saphety e a LBMX, a GENA (Global e-invoicing Network Alliance) permite agora aos seus membros beneficiar de um alcance estimado em 700 mil empresas em seis continentes.

Rui Fontoura, CEO da Saphety, considera que para a tecnológica do grupo Sonae “Fazer parte da GENA é uma grande conquista, porque expande a pegada global e o alcance da Saphety, proporcionando um leque mais alargado de soluções além da oferta já estabelecida”.

Além da parceria com a Saphety, que lhe permite chegar a Portugal e à America Latina, a GENA celebra também outro recente membro, a LBMX, uma operadora Canadiana com uma forte base instalada de clientes nos Estados Unidos, Nova Zelândia e Austrália.

“Estou muito feliz por receber a Saphety e a LBMX na família GENA”, refere Frederik Rosenqvist, Vice-Presidente de Parcerias e Alianças do grupo Pagero. “Ambas encaixam muito bem na nossa estratégia de parcerias com os operadores e complementam o alcance e conhecimento dos nossos restantes membros. Assim, podem oferecer aos nossos clientes uma rede global de potenciais parceiros de comunicação, sempre de acordo com os requerimentos locais”, conclui Rosengvist.

 

 

Artigo original publicado no Leak Business, a 05/06/2017.

Subject: 2017, EDI & Electronic Invoicing, SaphetyDoc, Portugal