Leak Business
16.3.2018

Saphety participa no GS1 Global Forum 2018

A Saphety esteve presente no GS1 Global Forum 2018. Este evento realizou-se em Bruxelas entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março, tendo sido organizado pela pela GS1 – Global Standards One (gs1.org) e tendo a Saphety como um dos patrocinadores e empresa participante com a sua solução de Data Synchronization – SaphetySync (digital asset management e master data synchronization).

O GS1 Global Forum contou com mais de 800 participantes, de 90 países, focando-se este ano em temas como a rastreabilidade nas áreas da saúde e produtos de grande consumo, a qualidade da informação disponibilizada e as diferentes necessidades dos vários canais de distribuição, onde o omnichannel e o ecommerce surgem atualmente como as áreas mais prioritárias. Este continua a ser um evento pautado pela discussão de ideias sobre o estado da cadeia de valor nas suas mais variadas vertentes, tendências de futuro e as realidades específicas de cada país.

Na edição deste ano,  destaque para a apresentação dos primeiros proof of concept utilizando tecnologias suportadas em blockchain e a estratégia a seguir pela GS1 no sentido de complementar a Global Data Synchronization Network (GDSN) com a introdução da GS1 Cloud. Este foi acima de tudo um encontro sem barreiras entre todos os stakeholders que participam de alguma forma nas várias etapas que compõem a cadeia de abastecimento, desde produtores e fabricantes, a distribuidores, provedores de tecnologia (o caso da Saphety) e até entidades que representam o consumidor.

 

Artigo original publicado na Leak Business, a 16/02/2017.

URL: https://business.leak.pt/saphety-participa-no-gs1-global-forum-2018/

Subject: Portugal, Data Synchronization, SaphetySync, 2018