NTech News
17.8.2017

Saphety lança nova versão da sua plataforma de contratação pública

A plataforma SaphetyGov vai agora para a sua sexta versão e a maior novidade está relacionada com a criação de uma área dedicada para os fornecedores da Administração Pública. O objetivo é facilitar a interação entre fornecedores e entidades-cliente.

Esta nova área permite fazer pesquisa, por categoria ou localização, além de permitir também que as entidades-cliente possam ver o perfil de cada empresa fornecedora. Todas estas informações podem servir para uma mais rápida tomada de decisão e posterior implementação das ferramentas.

Além da nova área do software, o SaphetyGov 6 também traz uma imagem renovada que deverá traduzir-se numa experiência de utilização melhorada.

«A Saphety está totalmente empenhada no processo de melhoria contínua no que respeita à gestão de todas as plataformas de negócio e esta nova versão do SaphetyGov representa o forte investimento que fazemos na modernização e no upgrade tecnológico das nossas soluções, nomeadamente na área da contratação pública eletrónica», considera em comunicado o diretor executivo da Saphety, Rui Fontoura.

A tecnológica diz ainda que o SaphetyGov está certificado pelos standards ISO 9001, ISO 27001 e ISO 20000.

 

Artigo original publicado na NTech News, a 17/08/2017.

Subject: 2017, Contratação Pública, Portugal, SaphetyGov