PC Guia
17.8.2017

Saphety lança nova versão da plataforma SaphetyGov

A versão 6 da SaphetyGov, a plataforma electrónica de contratação pública da Saphety, já está disponível e conta com uma nova área dedicada a fornecedores da administração pública.

O novo SaphetyGov, que apresenta uma imagem renovada e várias melhorias, disponibiliza ainda uma nova área relativa a serviços avançados, com o intuito de facilitar a interacção entre os fornecedores e entidades adjudicantes.

Os utilizadores podem aceder às novas funcionalidades de pesquisa, por categoria ou localização, e permissões de visualização das páginas de perfil de cada fornecedor.

A disponibilização destes serviços na plataforma SaphetyGov traz, segundo a Saphety, «novas vantagens para o sector empresarial, com o objectivo de simplificar os processos desempenhados pelas empresas que estabelecem relações comerciais com a administração pública».

«A Saphety está totalmente empenhada no processo de melhoria contínua no que respeita à gestão de todas as plataformas de negócio e esta nova versão do SaphetyGov representa o forte investimento que fazemos na modernização e no upgrade tecnológico das nossas soluções, nomeadamente na área da contratação pública electrónica», refere Rui Fontoura, CEO da Saphety.

 

Artigo original publicado na PC Guia, a 17/08/2017.

Subject: 2017, Contratação Pública, Portugal, SaphetyGov