PC Guia
24.10.2017

Saphety lança versão 2.0.1 da App Alerta de Negócios

Disponibiliza filtragem por CPV, data e tipo de anúncio, e possibilidade de consulta da plataforma de contratação pública onde o procedimento está a decorrer.

A Saphety lançou a versão 2.0.1 da aplicação Alerta de Negócios, que disponibiliza aos utilizadores de dispositivos móveis um conjunto de funcionalidades de interesse para os operadores económicos.

A aplicação móvel do serviço Alerta de Negócios da plataforma SaphetyGov, disponibiliza filtragem por CPV, data e tipo de anúncio, consulta por preço base do procedimento na listagem de anúncios e possibilidade de consulta da plataforma de contratação pública onde o procedimento está a decorrer.

Entre as principais funcionalidades do serviço destacam-se: o acesso automático aos anúncios de concursos públicos publicados a nível nacional (bidiário) e europeu (diário); selecção das classificações CPV (anúncios nacionais) e sectores (anúncios europeus) para filtragem dos alertas recebidos; acesso aos alertas, via plataforma SaphetyGov, aplicação móvel (disponível para iOS e Android) e email (newsletter diária); e pesquisa avançada de alertas.

 

 

Artigo original publicado na PC Guia, a 24/10/2017.

Subject: Portugal, 2017, Contratação Pública, SaphetyGov