Press Releases
18.12.2018

Saphety: a empresa internacional portuguesa líder em Contratação Pública e Faturação Eletrónica

A celebrar o seu 18.º aniversário, a tecnológica portuguesa com escritórios no Brasil e Colômbia, conta com mais de 3900 empresas clientes e mais de 160 mil utilizadores em 37 países e é líder em Portugal em Contratação Pública e Faturação Eletrónica.

No dia em que celebra 18 anos de existência (fundada em Lisboa a 19 de dezembro de 2000, como uma spin-off da Novis), a Saphety, empresa do grupo Sonae, continua a apostar em Portugal e no estrangeiro num portfólio específico de soluções, nomeadamente nas áreas de Contratação Pública eletrónica, EDI (electronic data interchange) e Faturação Eletrónica.

A experiência da Saphety em plataformas de Contratação Pública e Faturação Eletrónica, como sejam o SaphetyGov e o SaphetyDoc, permitiu-lhe desenhar e desenvolver uma solução integrada que possibilita às empresas iniciar e concluir todo o processo de contratação, desde o concurso à faturação.

Rui Fontoura, CEO da Saphety, considera que este é um momento positivo não só para a empresa mas também para economia do país e explica o papel da Saphety junto da comunidade empresarial, “numa mesma plataforma é agora possível concorrer e faturar ao Estado. As empresas podem responder aos concursos públicos e, de forma praticamente automática, passam também a ter acesso à emissão de faturas eletrónicas, simplificando os processos e em total cumprimento da lei”.

A Saphety conta com mais de 130 000 utilizadores registados na plataforma de contratação pública SaphetyGov e mais de mais de 46 mil empresas ligadas à plataforma de faturação eletrónica SaphetyDoc, duas das plataformas com maior volume de transações e há mais anos no mercado.

 

 

Notícia publicada na Press Releases, a 18/12/2018.

URL: https://pressreleases.pt/2018/12/18/saphety-a-empresa-internacional-portuguesa-lider-em-contratacao-publica-e-faturacao-eletronica/

Subject: Contratação Pública, EDI & Electronic Invoicing, SaphetyDoc, Portugal, SaphetyGov, 2018