Ver Portugal
18.8.2017

SaphetyGov: lançada nova versão da plataforma de contratação pública

Já está disponível e conta com uma nova área totalmente dedicada a fornecedores da administração pública a versão 6 da plataforma eletrónica de contratação pública da Saphety. Chama-se SaphetyGov.

A AICEP dá nota de que a Saphety, empresa do Grupo Sonae especializada em trocas eletrónicas de documentos e sincronização de dados entre empresas, já disponibilizou a nova versão da plataforma SaphetyGov. Esta apresentauma imagem renovada, mais simples, intuitiva e funcional, no âmbito do processo de melhoria contínua e inovação tecnológica respeitante à área de contratação pública da Saphety.

"O novo SaphetyGov, que apresenta uma imagem renovada e várias melhorias a nível de usabilidade e interface gráfica, disponibiliza ainda uma nova área relativa a serviços avançados, com o intuito de facilitar a interação entre fornecedores e entidades adjudicantes onde estas têm agora novas funcionalidades de pesquisa, por categoria ou localização, e permissões de visualização das páginas de perfil de cada fornecedor", lê-se na notícia da AICEP.

No mesmo texto ainda está escrito que "a disponibilização destes serviços na plataforma SaphetyGov traz novas vantagens para o setor empresarial, com o objetivo de simplificar os processos desempenhados pelas empresas que estabelecem relações comerciais com a administração pública. É assim este um novo espaço transacional que permite reduzir o esforço comercial e administrativo das organizações, agilizar procedimentos e maximizar resultados".

 

Artigo original publicado na Ver Portugal, a 18/08/2017.

Subject: 2017, Portugal, Contratação Pública, SaphetyGov