22.11.2018

Black Friday chega à Contratação Pública

Saphety lança campanha de descontos Black Friday para todos os Serviços Avançados da plataforma eletrónica de contratação pública SaphetyGov.

A tradição americana das promoções da sexta-feira negra chega agora à Contratação Pública eletrónica, por via dos descontos aplicados pela Saphety em todos os Serviços Avançados para Fornecedores da plataforma eletrónica de contratação pública SaphetyGov.

A campanha da Saphety, com descontos de 50% em todos os Serviços Avançados e Selos Temporais Interoperáveis, é válida das 00h00 às 23h59 de dia 23 de novembro, sexta-feira.

Segundo Pedro Costa, diretor da unidade de Contratação Pública e Faturação Eletrónica da Saphety, “este é o dia em que todos os Fornecedores da Administração Pública, operadores económicos que concorrem a procedimentos concursais nas plataformas eletrónicas, podem adquirir - a metade do preço - os serviços necessários para poderem responder a convites ou concorrer aos anúncios publicados, potenciando assim o seu crescimento de negócio no sector público, que em Portugal representa mais de 30 mil milhões de euros."

BlackFriday-2018

Como complemento ao evento, a Saphety está ainda a analisar a possibilidade de avançar para a Ciber Monday, dia dedicado às compras online, também originário da tradição americana e já com bastante sucesso na Europa nomeadamente no grande consumo.

A Saphety (saphety.com) é uma empresa líder em soluções de troca eletrónica de documentos, faturação eletrónica e sincronização de dados entre empresas. Atualmente, a sua carteira de clientes conta com mais de 3900 empresas e mais de 160 mil utilizadores em 37 países.

Tomás Mendes dos Santos | Communication Consultant
tomassantos@youngnetworkgroup.com