31.7.2019

Caixa Geral de Depósitos e Saphety estabelecem parceria para modernização e digitalização do tecido empresarial

A parceria contempla o acesso das empresas Caixa Top a produtos e serviços da tecnológica líder em contratação pública e faturação eletrónica em condições preferenciais

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) e a Saphety firmaram uma parceria estratégica que permite às empresas com o estatuto Caixa TOP beneficiar de condições preferenciais e diferenciadas na aquisição de produtos e serviços da Saphety, multinacional tecnológica portuguesa líder em contratação pública e faturação eletrónica.

O acordo foi oficializado durante o “IV Encontro Fora da Caixa E=MC2 / Economia=Mercado x (Conhecimento & Cultura)”, que se realizou no Centro de Congressos do Estoril, em Cascais, por Rui Fontoura, CEO da Saphety, e Francisco Cary, administrador da CGD.  A parceria contempla a disponibilização às empresas Caixa TOP o acesso, em condições vantajosas, a soluções que permitem a desmaterialização, simplificação e automatização de processos de negócio entre organizações de forma segura, fiável, eficiente e económica, em conformidade com o enquadramento legal aplicável, entre outras.

Rui Fontoura, CEO da Saphety, realça que “a parceria estabelecida entre a Saphety e a CGD vem contribuir para a modernização e digitalização das empresas portuguesas, proporcionando-lhes ganhos de eficiência e de produtividade que reforçam a sua competitividade. Enquanto multinacional líder na contratação pública e faturação eletrónica, a Saphety tem vindo a disponibilizar as suas soluções a empresas em todo o mundo, dando agora a oportunidade às empresas Caixa TOP de contar com os mesmos benefícios em condições únicas, fruto do protocolo estabelecido com a CGD”.

A Caixa Geral de Depósitos atribui o estatuto Caixa TOP às empresas que se destacam nos setores mais dinâmicos da economia e que apresentam um crescimento anual de vendas superior a 20%, ou a empresas exportadoras/ inovadoras com crescimento superior a 20% nas exportações. O estatuto Caixa TOP é também possível de alcançar pelas empresas PME Líder ou integrando os rankings das 1000 Maiores PME ou 500 Melhores PME.

A Saphety é uma empresa tecnológica líder em contratação pública e faturação eletrónica, presente em 40 países, cuja missão é ajudar clientes corporativos, dos setores público e privado, na melhoria contínua dos seus processos de negócio, disponibilizando soluções tecnológicas de alto nível que garantam a redução de custos, a eficiência, a inovação e a sustentabilidade. As soluções da Saphety possibilitam quer a empresas quer a entidades públicas a diminuição de custos e a otimização e desmaterialização de processos e transações com os seus parceiros de negócio.

Fundada em 2000, a Saphety é uma empresa multinacional de origem portuguesa líder em soluções de intercâmbio eletrónico de documentos, faturação eletrónica, contratação e sincronização de dados entre empresas. Com presença em Portugal, Brasil e Colômbia, as suas soluções chegam atualmente a 40 países e a sua carteira de clientes conta com mais de 5000 empresas, incluindo entre outras algumas das maiores operadoras de telecomunicações, retalho, transportes, logística, energia, banca, serviços, saúde e setor público. Mais informações em saphety.com.

Para mais informações
BA&N