8.6.2020

Cláudia Raposo reforça Saphety

Tem a missão de liderar a área de negócio de “invoice network”, em território nacional, da multinacional tecnológica de origem portuguesa.

Cláudia Raposo é a nova diretora de Invoice Network da Saphety, multinacional tecnológica de origem portuguesa, líder em soluções de intercâmbio eletrónico de documentos, faturação eletrónica e sincronização de dados entre empresas. Com presença em Portugal, Brasil e Colômbia, as suas soluções chegam atualmente a 38 países e a sua carteira de clientes conta com mais de 7000 empresas, incluindo entre outras algumas das maiores operadoras de telecomunicações, retalho, transportes, logística, energia, banca, serviços, saúde e setor público.

Como responsável da área de Invoice Network, Cláudia Raposo terá como responsabilidade o desenvolvimento e expansão da plataforma de faturação eletrónica invoicenetwork.saphety.com, a nova plataforma da Saphety que agiliza o envio de faturas eletrónicas para empresas e entidades públicas.

A profissional transita da PHC Software onde exerceu desde 2015 as funções de responsável de operações daquela organização nos vários mercados em que opera.

O trajeto profissional na PHC Software teve início em 1999 como analista, tendo exercido funções como diretora de controlo de qualidade de 2001 a 2014, data em que  assumiu o cargo de diretora de desenvolvimento, que ocupou anteriormente à nomeação como diretora de operações da empresa.

Licenciada em Informática de Gestão pela ESGS – Instituto Politécnico de Santarém, a profissional detém formação pós-graduada nas áreas de Gestão e Liderança pela Católica Lisbon School of Business and Economics e pela Nova School of Business and Economics.

Fundada em 2000, a Saphety é uma empresa multinacional de origem portuguesa líder em soluções de intercâmbio eletrónico de documentos, faturação eletrónica e sincronização de dados entre empresas. Com presença em Portugal, Brasil e Colômbia, as suas soluções chegam atualmente a 38 países e a sua carteira de clientes conta com mais de 7000 empresas, incluindo entre outras algumas das maiores operadoras de telecomunicações, retalho, transportes, logística, energia, banca, serviços, saúde e setor público. Mais informações em saphety.com.

Para mais informações
BA&N
Diogo Simão | ds@ban.pt | 936 528 639
João Santos Pereira | jsp@ban.pt | 937 612 332