21.2.2018

Fatura eletrónica: Saphety e Quidgest celebram parceria

Empresas prepararam oferta conjunta para dar resposta à obrigatoriedade legal de toda a Administração Pública passar a desmaterializar os processos de faturação até ao final de 2018.

A Quidgest e a Saphety prepararam uma oferta conjunta para dar resposta à obrigatoriedade legal de toda a Administração Pública passar a desmaterializar os processos de faturação até ao final de 2018. O ERP da Quidgest, líder na Administração Pública, denominado SINGAP, em especial os módulos de Aprovisionamento, Contabilidade Pública (SNC AP) e Gestão Documental, fica agora interoperável com a plataforma de Contratação Pública Eletrónica SaphetyGov e com a plataforma de Faturação Eletrónica SaphetyDoc, duas das soluções que a Saphety disponibiliza para o mercado nacional.

Os clientes do setor público têm agora à sua disposição uma nova solução integrada de gestão desenvolvida, totalmente, pela engenharia de software portuguesa e que engloba as mais recentes tecnologias web, cloud e mobilidade. Esta nova solução poderá ser complementar ou alternativa às soluções que as instituições têm atualmente ou que necessitam de atualizar.

A parceria visa ainda o desenvolvimento de negócios noutras áreas de especialização, nomeadamente, nas soluções de conformidade com o GDPR, nas soluções de gestão para o setor empresarial e na internacionalização para os países ou regiões onde as empresas já têm, ou venham a ter, projetos, parcerias ou escritórios estabelecidos.

No próximo dia 27 de fevereiro a Saphety vai realizar, no Centro de Congressos de Lisboa, um grande evento subordinado ao tema “Faturação Eletrónica na Administração Pública”, destinado à Administração Pública e seus Fornecedores, sendo a Quidgest umas das empresas convidadas e onde terá uma participação especial, com presença física da marca (stand) e intervenção no painel dedicado aos parceiros, “A Implementação da Faturação Eletrónica na Administração Pública”. Mais informações e inscrições disponíveis no website do evento, em http://bit.ly/2mFAzWu.

A Saphety (saphety.com) é uma empresa líder em soluções de troca eletrónica de documentos, faturação eletrónica e sincronização de dados entre empresas. Atualmente, a sua carteira de clientes conta com mais de 3800 empresas e mais de 140 mil utilizadores em 37 países.

Sobre a Quidgest
A Quidgest (quidgest.com) é uma empresa tecnológica, multinacional, de origem portuguesa, criada em 1988, pioneira na modelação e geração automática de software, como plataforma de integração entre tecnologia e gestão, com soluções instaladas e projetos realizados em 14 países e, tradicionalmente, com um foco muito especial na Administração Pública.

Tomás Mendes dos Santos | Communication Consultant
tomassantos@youngnetworkgroup.com

Subject: Portugal, 2018, SaphetyGov, Contratação Pública Eletrónica, EDI & Electronic Invoicing, SaphetyDoc