17.2.2016

Saphety é parceira do GS1 Global Forum 2016

Tecnológica portuguesa patrocina o encontro anual da organização em Bruxelas.

A tecnológica Saphety irá estar presente em Bruxelas, entre 22 e 26 de fevereiro, no evento anual da GS1 (www.gs1.org), uma organização global de base tecnológica com mais de um milhão de membros em todo o mundo. A multinacional portuguesa será um dos principais patrocinadores do GS1 Global Forum, marcando também presença no Marketplace do evento – um local para partilha de ideias, soluções, procedimentos e melhores práticas sobre a indústria do retalho e tecnologia.

Para Rui Fontoura, CEO da Saphety, “2015 foi mais um ano de forte internacionalização para a empresa e em 2016 pretendemos continuar esse caminho, associando-nos a alguns dos eventos e organizações mais importantes do nosso setor. A participação no GS1 Global Forum 2016 é um espaço que nos permite consolidar a nossa posição enquanto uma das empresas que lidera – a nível mundial – o desenho de soluções tecnológicas para o setor do retalho.

A Saphety tem como clientes várias GS1 regionais em vários pontos do globo, às quais fornece soluções desenhadas pela empresa, como o SyncCode e o SyncMedia. Suécia, Finlândia, México ou Colômbia são alguns dos países em que tecnológica está presente através de acordos com a organização que desenvolve normas globais e que lidera, por exemplo, a gestão dos códigos de barras a nível mundial.

A Saphety (saphety.com) é uma empresa líder em soluções de troca eletrónica de documentos, faturação eletrónica e sincronização de dados entre empresas. Atualmente, a sua carteira de clientes conta com mais de 4700 empresas e mais de 129 mil utilizadores em mais de 30 países.

Para mais informações:
Igor Carvalho