26.10.2016

Saphety marca presença no Fórum Regional GS1 MEMA em Malta

O Fórum Regional GS1 MEMA 2016 terá lugar em Malta de 30 de outubro a 4 de novembro e contará com a presença e apoio da Saphety.

A Saphety, tecnológica do Grupo Sonae, estará presente no Fórum Regional GS1 MEMA, em Malta, de 30 de outubro a 4 de novembro. Este encontro, que vai juntar os principais gestores de operações do Médio Oriente, Mediterrâneo e África e CEOs das GS1 da Região, tem como objetivo discutir o estado atual dos projetos em curso e os desafios regionais que se apresentam às organizações.

O programa do congresso contempla diversas palestras e debates sobre as estratégias de negócio, marketing e gestão de dados das empresas da região MEMA. Entre os oradores presentes estão Miguel A. Lopera, Presidente e CEO da GS1, Robert Beidman, Vice-Presidente de Retalho da GS1, e ainda Nora Kaci, Gestora Sénior de Marketing Global da GS1. Também Nuno Fernandes, International Business Development Manager da Saphety, irá apresentar a visão da empresa no que respeita aos desafios do sector, alinhados com os standards da GS1.

Além das diversas conferências, o programa contempla ainda almoços e jantares de networking nos quais os participantes têm a possibilidade de trocar contactos e ideias sobre os desafios futuros.

Para a Saphety, a presença no Fórum Regional GS1 MEMA é mais uma prova da partilha de valores e sinergias existentes entre ambas as entidades e do reconhecimento da importância deste evento: “Temos um longo historial de relacionamento com as GS1 em todo o mundo, pelo que faz todo o sentido apoiarmos e estarmos presentes neste fórum, em Malta”, sublinha Rui Fontoura, CEO da Saphety.

Para David Calleja Urry, Membro do Conselho da GS1 Global e CEO da GS1 Malta, “a presença da Saphety neste fórum é extremamente importante, uma vez que para a GS1 é fundamental saber que conta com o envolvimento dos seus parceiros nas suas iniciativas, o que confirma também o alinhamento estratégico que existe entre ambas as partes”, conclui.

Saiba mais sobre o fórum aqui: gs1mt.org/mema2016

A Saphety (saphety.com) é uma empresa líder em soluções de troca eletrónica de documentos, faturação eletrónica e sincronização de dados entre empresas. Atualmente, a sua carteira de clientes conta com mais de 4700 empresas e mais de 129 mil utilizadores em mais de 30 países.

Erica Rodrigues | Communication Consultant
ericarodrigues@youngnetworkgroup.com