9.5.2016

Saphety participa em Assembleia Geral GS1 2016

Empresa do grupo Sonae estará presente na Assembleia Geral da GS1, organização tecnológica com milhões de membros a nível mundial.

A GS1, organização tecnológica global que tem como objetivo promover a colaboração entre os diversos intervenientes da cadeia de abastecimento através da utilização de uma linguagem comum para identificação, captura e partilha de dados de produtos e serviços, vai realizar a sua Assembleia Geral de 16 a 19 de Maio, na Cidade do México. A General Assembly de 2016, que irá receber CEO’s e Chairmans da GS1 e empresas dos principais setores da indústria e de mais de 80 países, contará com a participação e patrocínio Silver da tecnológica portuguesa Saphety.

Para João Pereira, Chief Business Development Officer da Saphety, que estará presente no evento, “o compromisso assumido e as soluções já adaptadas em diferentes GS1 e em diferente setores industriais, permite reforçar a posição e o crescimento da Saphety nos mercados mundiais. A nossa prioridade continuará a ser prestar um serviço de qualidade e apoiar diversas GS1 espalhadas por todo o mundo.”

A GS1 tem um papel fundamental nos processos e na orientação estratégica dos seus parceiros globais e espera-se que, na General Assembly 2016, sejam debatidas as temáticas mais relevantes do setor e tomadas decisões importantes sobre o futuro da organização. A participação neste evento reforça a parceria entre Saphety e o GS1, iniciada em 2003 com a utilização da solução SaphetySync na GS1 Suécia.

“Pretendemos continuar a investir no desenvolvimento de soluções que facilitem os processos nos setores da indústria de retail, healthcare e transport and logistics. Esta é uma aposta contínua, centrada na qualidade dos serviços e produtos que disponibilizamos e respeitando os standards da GS1”, refere Rui Fontoura, CEO da tecnológica.

Website oficial do evento: http://ga.gs1.org/home.

A Saphety (saphety.com) é uma empresa líder em soluções de troca eletrónica de documentos, faturação eletrónica e sincronização de dados entre empresas. Atualmente, a sua carteira de clientes conta com mais de 4700 empresas e mais de 129 mil utilizadores em mais de 30 países.

Erica Rodrigues | Communication Consultant
ericarodrigues@youngnetworkgroup.com