Brazil
16.8.2016

Saphety participa do Planejamento Automotivo 2017

O encontro reunirá profissionais especializados para discutir tendências do mercado e apresentar novidades tecnológicas para o setor automotivo.

A Saphety, tecnológica do Grupo Sonae, vai participar do fórum Planejamento Automotivo 2017, em São Paulo. O evento, que será realizado no dia 22 de agosto, no Sheraton WTC, vai reunir cerca de 500 profissionais para avaliar a conjuntura econômica, analisar tendências e prever o comportamento de diferentes segmentos do mercado automotivo. Na ocasião, será realizado também um workshop de relacionamento, que colocará os participantes em contato direto com profissionais das áreas de engenharia e compras das montadoras.

Especializada na otimização de processos de negócio e sincronização de dados entre empresas, a Saphety estará presente no evento com um estande onde apresentará suas soluções voltadas ao setor, entre elas as soluções EDI. O Portal SaphetyDoc é uma solução para implantação e administração de projetos EDI/Web EDI Fornecedores, focado nos gaps de cada empresa e no atendimento das principais solicitações da norma MMOG/LE.

Esta solução é indicada principalmente para empresas do setor automotivo tier1, que fornecem diretamente para Ford, GM, PSA, Renault, Volvo, ou empresas interessadas na melhoria ou padronização da comunicação com sua cadeia de suprimentos.

A Saphety (saphety.com) é uma empresa líder em soluções de troca eletrônica de documentos, faturação eletrónica e sincronização de dados entre empresas. Atualmente, sua carteira de clientes conta com mais de 4700 empresas e mais de 129 mil utilizadores em mais de 30 países.

Bernardo Biavaschi | Consultor de Comunicação
bernardo.biavaschi@startcom.com.br