Portugal
19.3.2018

Saphety participa no Portugal eHealth Summit 2018

Saphety marca presença na 2ª edição do Portugal eHealth Summit 2018 com participação no painel “Os Serviços Partilhados Financeiros e a Administração Pública” no dia 22 de março. 

pt_horizontal_cef_logo

A Saphety estará presente na 2ª edição do Portugal eHealth Summit 2018, evento que se centra nos Mercados Digitais, Transformação Digital, eProcurement, SNS + Proximidade e Artificial Intelligence & Data. Este realiza-se em Lisboa entre os dias 20 a 23 de março no Altice Arena, sendo promovido pelo Ministério da Saúde, através da SPMS, EPE.

A Saphety foi convidada pela SPMS, EPE (Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE) para integrar o painel de oradores onde se fará representar pelo diretor da unidade de negócio de EDI & Electronic Invoicing, Miguel Zegre, que será orador na sessão “Os Serviços Partilhados Financeiros e a Administração Pública”, no próximo dia 22 de março, pelas 14h30.

O Portugal eHealth Summit contou o ano passado, na sua 1.ª edição, com mais de 10 000 participantes em sala e mais de 6000 pessoas a assistirem em direto (livestreaming), tendo sido considerado o maior evento já realizado no país focado no processo de transformação digital na Saúde. A 2.ª edição do Portugal Health Summit assume um posicionamento estratégico importante para o país se manter na linha da frente da desburocratização, simplificação, desmaterialização e aposta na comunicação digital, em alinhamento com as melhores práticas internacionais.

Sobre a presença da Saphety no Portugal eHealth Summit 2018 Miguel Zegre, diretor da unidade de negócio de EDI & Electronic Invoicing da Saphety, afirma que “este convite representa o reconhecimento por parte da SPMS, EPE do trabalho desenvolvido pela Saphety e surge no âmbito dos projetos que a Saphety tem vindo a desenvolver em diversas entidades do Ministério da Saúde”. Sobre a experiência da Saphety na área do eProcurement e da Faturação Eletrónica na Saúde, Miguel Zegre afirma que “desde 2003 que a Saphety tem trabalhado com diversas entidades do Ministério da Saúde, quer no eProcurement, com os projetos piloto da UMIC, quer na área da faturação eletrónica e da contratação pública eletrónica”.

A intervenção no painel “Os Serviços Partilhados Financeiros e a Administração Pública” irá centrar-se, como o próprio referiu, na partilha da experiência da Saphety e no projeto CEF Telecom - Connecting Europe Facility (CEF) in Telecom - que a Saphety tem vindo a desenvolver com 6 entidades do Ministério da Saúde.

O Portugal eHealth Summit 2018 tem como objetivo impulsionar o debate sobre novos paradigmas da inovação, da tecnologia e da Saúde, da comunicação estratégica digital, mercados digitais, compras públicas, inteligência artificial e dados, cibersegurança, entre outras temáticas. Este debate começa já no dia 20 de março e conta com a presença de Entidades de Saúde, organismos da Administração Pública, empresas do Setor Tecnológico, Indústria Farmacêutica, Startups, entre outras Organizações, todas com o objetivo comum de encontrar as melhores respostas e soluções para os Cidadãos, Profissionais e para as Instituições de Saúde.

 
 
 

Sobre a Saphety
A Saphety (saphety.com) é uma empresa líder em soluções de troca eletrónica de documentos, faturação eletrónica e sincronização de dados entre empresas. Atualmente, a sua carteira de clientes conta com mais de 3800 empresas e mais de 140 mil utilizadores em 37 países.

 

For more information, contact: 
Tomás Mendes dos Santos | Communication Consultant
tomassantos@youngnetworkgroup.com 
+351 21 750 60 43 | + 351 91 519 70 52
www.youngnetworkgroup.com
 

Subject: Portugal, 2018, SaphetyGov, Contratação Pública Eletrónica, EDI & Electronic Invoicing, SaphetyDoc