25.6.2020

Saphety promove ciclo de webinars internacionais dedicados ao EBP

Multinacional de origem portuguesa vai realizar um ciclo de webinars internacionais gratuitos inteiramente dedicados à temática do Eletronic Bill Presentment (EBP).

A Saphety, empresa multinacional de origem portuguesa, líder nas áreas da faturação eletrónica e apresentação eletrónica de faturas, vai realizar um ciclo de webinars internacionais inteiramente dedicados ao EBP – Eletronic Bill Presentment. O acesso é gratuito e é necessário registo para as sessões em https://www.saphety.com/en/ebp/webinar.

Com realização a 1 de julho, e datas a confirmar em agosto e setembro, os webinars vão abordar os efeitos da Pandemia Covid-19 no sector das Telco e o papel da apresentação eletrónica de faturas, bem como a discussão de case studies de implementação de soluções de EBP em operadoras de telecomunicações várias geografias, em particular na Europa, América do Norte e América Latina.

O primeiro webinar realiza-se a 1 de julho e tem como tema as “Estratégias de Bill Presentment nas Telco”, com os seguintes pontos em discussão:

1. O impacto da pandemia COVID-19 na indústria Telco
2. As grandes mudanças e verificadas e esperadas na estratégia das operadoras
3. O papel da Apresentação Eletrónica de Faturas nas atuais soluções e touchpoints
4. A Apresentação Eletrónica de Faturas nas estratégia futura de Transformação Digital

O painel do webinar “Estratégias de Bill Presentment nas Telco” terá a moderação de Nuno Fernandes, VP Sales da Saphety e contará com Amilkar Torres, VP Product da Cable & Wireless, Gábor Tóth, Process & System Development Manager da Vodafone Hungria e Nuno Matos, VP Product Marketing da Saphety. Toda a informação sobre o webinar pode ser consultada em https://www.saphety.com/latest-news/blog/bill-presentment-strategies-in-telcos.

Fundada em 2000, a Saphety é uma empresa multinacional de origem portuguesa líder em soluções de intercâmbio eletrónico de documentos, faturação eletrónica e sincronização de dados entre empresas. Com presença em Portugal, Brasil e Colômbia, as suas soluções chegam atualmente a 38 países e a sua carteira de clientes conta com mais de 7000 empresas, incluindo entre outras algumas das maiores operadoras de telecomunicações, retalho, transportes, logística, energia, banca, serviços, saúde e setor público. Mais informações em saphety.com.

Texto traduzido para inglês.

Para mais informações
BA&N