10.2.2017

Saphety reforça posicionamento internacional com presença no GS1 Global Fórum 2017 em Bruxelas

Tecnológica do grupo Sonae estará presente no Fórum Global 2017 da GS1, organização que representa mais de um milhão de empresas a nível mundial.

De 20 a 24 de Janeiro, o Fórum Global 2017 da GS1, que terá lugar em Bruxelas, combina sessões plenárias, apresentações de líderes industriais, workshops, sessões partilhadas e inúmeras oportunidades de networking. O evento, que reunirá os principais players dos setores do retalho, FMCG, healthcare e logística a nível mundial, conta com a presença da Saphety no Market Place.

O Fórum Global 2017 da GS1 é um evento onde os membros da GS1, organização global que lidera o desenvolvimento de standards e boas práticas operacionais para retalho, FMCG, healthcare, transportes e rastreabilidade, partilham as suas iniciativas inovadoras. Esta networking, que tem como principal objetivo promover a partilha e implementação de boas práticas e soluções tecnológicas, conta com a participações de líderes e gestores mundialmente reconhecidos.

A GS1 é uma organização global, com sede em Bruxelas, composta por 111 Organizações Membro, que representam mais de 1 milhão de empresas, em mais de 150 países e com mais de 5 biliões de códigos de barras lidos diariamente em todo o mundo.

Para Rui Fontoura, CEO da Saphety, “o Fórum Global 2017 é uma montra internacional, é excelente para a partilha de ideias e é uma oportunidade única para a apresentação de inovações tecnológicas no setor. A nossa presença está totalmente alinhada com a estratégia de reforço da posição internacional da Saphety como um dos lideres mundiais no desenvolvimento de soluções alinhadas com os standards GS1”.

A Saphety estará presente com a sua solução de Data Synchronization (digital asset management e master data synchronization) que proporciona aos vários atores da cadeia de abastecimento um catálogo eletrónico, dinâmico e flexível, para media e dados mestre de produto. Sendo uma GS1 Certified Solution, a mesma cumpre todas as normas GS1 funcionando através de uma rede comum de dados certificada, a Global Data Synchronization Network® (GDSN). A solução da Saphety é já utilizada, a nível global, por um conjunto de clientes de referência como a GS1 Portugal, GS1 Suécia (Validoo), GS1 Finlândia, GS1 Grécia, GS1 México, GS1 Colômbia (Logyca), Brandbank e Serunai (Global Halal Data Pool).

O programa do Fórum encontra-se disponível em forum.gs1.org.

A Saphety (saphety.com) é uma empresa líder em soluções de troca eletrónica de documentos, faturação eletrónica e sincronização de dados entre empresas. Atualmente, a sua carteira de clientes conta com mais de 4700 empresas e mais de 129 mil utilizadores em mais de 30 países.

Erica Rodrigues | Communication Consultant
ericarodrigues@youngnetworkgroup.com

Download Press Release (pdf)

Subject: Portugal, Data Synchronization, SaphetySync, 2017