31.5.2016

Selos Temporais agora disponíveis na nova loja online

Saphety reestrutura a sua loja online e disponibiliza solução de selos interoperáveis: um único serviço, válido para todas as plataformas de contratação.

A tecnológica do grupo Sonae reestruturou a sua loja online onde disponibiliza agora um total de seis soluções fundamentais para a atividade diária das empresas dos setores público e privado.

Além dos Selos Temporais, para utilização em todas as plataformas, e do serviço Alerta de Negócios, que monitoriza as oportunidades de negócio em procedimentos de contratação pública a nível nacional e europeu, a nova loja online da Saphety disponibiliza também serviços de Assistência Técnica, Apoio a Procedimentos e Certificados Digitais, numa clara aposta da empresa na evolução do mercado da segurança e certificação digital e no rigor e transparência no serviço de aposição de selos temporais.

Para Rui Fontoura, CEO da Saphety, a disponibilização online deste conjunto de soluções tem como objetivo “simplificar e agilizar a aquisição de produtos e serviços absolutamente fundamentais para as empresas, o que cumpre a nossa missão de inovar e melhorar de forma contínua a nossa oferta, liderando a constante evolução tecnológica do setor das TI”.

A Saphety (saphety.com) é uma empresa líder em soluções de troca eletrónica de documentos, faturação eletrónica e sincronização de dados entre empresas. Atualmente, a sua carteira de clientes conta com mais de 4700 empresas e mais de 129 mil utilizadores em mais de 30 países.

Erica Rodrigues | Communication Consultant
ericarodrigues@youngnetworkgroup.com