Faturação Eletrónica

Outras Soluções

FAQ dedicadas à migração dos utilizadores para o portal SIN EDI
O portal SaphetyDoc vai ser descontinuado nesta página esclarecemos algumas dúvidas sobre o que encontrar no novo portal SIN EDI

 

Preciso de ajuda com

Âmbito e Datas

Credenciais

Documentação

Pesquisa

Âmbito e Datas

Credenciais

  • Posso usar as minhas credenciais do portal SaphetyDoc, no portal SIN EDI?

    Sim, poderá usar as mesmas credenciais, embora no portal  SIN EDI exista a possibilidade de usar autenticação multifator, a mesma é opcional.

  • As credenciais que uso atualmente para aceder à API irão funcionada de igual forma?

    Sim, as mesmas permissões ou equivalentes de acesso à API irão ser mantidas.

Documentação

  • Todos os meus documentos e configurações estarão disponiveis no novo portal?

    Sim, todos os documentos e configurações estão disponiveis no novo portal SIN EDI.

  • Poderei ver os meus documentos recebidos e enviados da mesma forma?

    Não, no novo portal os documentos não aparecem separados por documentos recebidos e enviados. Existe uma única tabela onde a sua entidade poderá aparecer como emissor ou recetor. Poderá, no entanto gravar pesquisas para simular a visualização só de recebidos ou de enviados. Também, poderá indicar tags que poderão ser usadas como critérios de pesquisa simulando assim, por exemplo, a pasta dos processados, que existe atualmente no portal SaphetyDoc.

Pesquisa

  • Porque consigo ver várias empresas nos critérios de pesquisa?

    Na pesquisa de documentos os critérios do emissor e do recetor não restringue as empresas como no portal SaphetyDoc.

  • Posso gravar as minhas pesquisas da mesma forma?

    Sim, todos os utilizadores poderão gravar as suas próprias pesquisas.

Voltar ao topo

Links Rápidos